Llanganuco Mountain Lodge

Pista Off-the-Beaten nos Andes peruanos

TRINHAS GUIADAS

Nossas caminhadas guiadas são um caminho mais desafiador e fora do comum do que as caminhadas clássicas, levando você a descobrir alguns segredos reais da Cordilheira. Devido à dificuldade e ao conhecimento necessário para visitar esses destinos, eles exigem um guia local ou em inglês. Nossos guias locais são registrados ASAM (Asocación de Servicios de Alta Montana) e vêm de comunidades vizinhas, com todos os rendimentos indo diretamente para suas famílias (PEN S /. 90 / dia). Custos de guias em inglês (US $ 90 / dia).

ALTO LAGO - 4250m

• De Lodge 5 horas
  • De Lodge 7K
  • 750 metros
Direto da pousada, siga em frente até a colina íngreme até o Lago Paracocha. O gradiente subida implacável faz para uma abordagem difícil e requer boa resistência e aptidão para suportar a caminhada. À medida que você ganha acesso através da linha de falhas vertiginosas, use trilhas de animais & amp; remanescentes da antiga trilha para atravessar a cachoeira. Eventualmente você chegará ao pequeno e belo lago adornado por uma pequena floresta Quenual, que oferece um panorama completo das montanhas da Cordilheira Negra.

CONDOR FORTRESS - 4400m

• De Lodge 7hrs
  • De Lodge 8K
  • 900 metros
Esta caminhada é adequada apenas para aqueles bem aclimatados e em excelente condição física. A rota segue a do High Lake, desviando-se ao lado de uma cachoeira talvez seca, subindo cada vez mais firmemente apenas com o seu guia & amp; faixas de animais complicadas para guiá-lo. Passando 4 imensas muralhas defensivas, chegue aos restos antigos da fortaleza, antes de seguir para o topo de um dos 100m. Se você tiver sorte, poderá ver os condores subindo & amp; as Viscachas escondidas nas rochas.

LAGO 69 A REFÚGIO DE PISCO - 4900m

• De Lodge 13K
  • 1400 metros
Suba até o icônico Lago 69 e aprecie os picos cobertos de neve e o impressionante lago de águas-marinhas, antes de seguir a trilha abruptamente ao virar da esquina. Suba a 4900m e maravilhe-se com as vistas mais espetaculares do vale circundante, lagos e montanhas ou topos de montanhas. Siga a trilha de deslocamento através da moraine da montanha Huandoy, para chegar ao Pisco Refuge para uma xícara de chocolate quente bem merecida, antes de descer de volta para Cebollapampa. OBSERVAÇÃO: Táxi de dia inteiro obrigatório – S /. 130

PUEBLO VIEJO - 3600m

• De Lodge 15K
  • Moderado
  • 100 metros
Embora essa caminhada não seja tecnicamente desafiadora, certamente é uma longa caminhada. O caminho consiste em seções de antigas rotas de comércio, que contornam os Andes do norte. Passe por uma aldeia de tijolos de barro vermelho, antes de descer por uma floresta que leva à antiga cidadela de Pueblo Viejo (assim chamada porque ninguém tem idéia de sua idade). Mesas cerimoniais incomuns & amp; edifícios enterrados acompanham os terraços deste grande local.

5000 M ICE - 5020 m

• De Lodge 11hrs
  • De Lodge 11K
  • Muito difícil
  • 1520 metros
Apenas tente esta caminhada, se você estiver em condições físicas de pico e extremamente bem aclimatado. Saia no início da madrugada e comece a sua caminhada pelo Lago Keushu antes de entrar no Vale Rajaruri. Atravesse o chão do vale antes de subir uma encosta íngreme para encontrar um caminho de trilha única que leva diretamente para a rocha glacial. Depois de um empurrão final, atravesse uma parede de rocha vertical e pise na geleira Huandoy, onde você pode tomar sol com um almoço bem merecido. Ouça a geleira derretida e absorva as vistas majestosas do monstruoso pico Huandoy, antes de fazer sua descida para retornar antes do anoitecer.

PUMA´S LEAP - 4650m

• De Lodge 7K
  • Muito difícil
  • 1150 metros
Suba um caminho recentemente re-descoberto até as paredes do desfiladeiro, revelando visões inatingíveis do Maciço Huandoy. Passe por um antigo puma nas falésias do desfiladeiro, para dar um salto sobre uma queda de centenas de metros. Continue através de uma floresta Quenual, passando por estruturas rochosas bizarras, para sair bem acima do High Lake, que é tomado no caminho de volta até a pousada. Um dia duro e exigente nas montanhas.

ITINERÁRIO PERSONALIZADO

Se você quiser que criemos um itinerário personalizado com base em suas necessidades individuais, preencha o formulário abaixo com as informações relevantes.