Navegue pelos nossos exemplos de itinerários de trekking

RESUMO DO ITINERÁRIO DE AMOSTRA

Nossos exemplos de itinerários foram elaborados para ajudar a guiar você em seu próprio plano de trekking, com base nos dias que você passa no alojamento e em seu horário anterior em altitude antes de chegar. Abaixo está um resumo de quais caminhadas estão incluídas em diferentes itinerários de duração.
lml-itinerary-chart

ITINERÁRIOS

ITINERÁRIO DE 2 DIAS

Este itinerário de 2 dias proporciona uma experiência intensa do melhor da Cordilheira Branca. Ideal para aqueles que chegam de Cusco ou que já estão aclimatados, é uma ótima opção para aproveitar algumas noites nos Andes.
GELO DE HUANDOY Saia direto da porta da hospedaria e siga até o Lago Keushu, para seguir a trilha estreita que corre ao lado de um riacho de montanha que sobe ao redor do lago. Aprecie as vistas cada vez mais impressionantes à medida que ganha altura, antes de entrar no desfiladeiro estreito e vertiginoso de Rajururi – que significa “Gelo Atrás” em quéchua. Siga a trilha em direção ao imponente penhasco de 700 metros com sua cachoeira em queda livre, onde você encontrará o gelo mais baixo da Cordillera Blanca. Aqui, os Incas têm colhido gelo há gerações, que eles usam para fazer bebidas com sabor frio. Não espere ver outra alma durante seus dias inteiros de trekking.
LAGO 69 O Lago 69 é conhecido como um dos passeios mais bonitos do mundo e uma verdadeira jóia do Parque Nacional que é altamente recomendado. Como um passeio desafiador devido ao ganho de altitude, é aconselhável tentar esta caminhada uma vez bem aclimatada, para maximizar o seu prazer e as chances de chegar ao lago. Depois de uma curta viagem de táxi de 45 minutos até o parque, você chegará ao início da trilha. De Cebollapampa (3900m), siga o rio sinuoso até a parte de trás do vale Demanda, passando por duas cachoeiras com vistas deslumbrantes do vale até Huascaran. Após a primeira subida, você chegará ao Lago 68, antes de cruzar um pampa plano para enfrentar o último trecho íngreme até chegar ao impressionantemente elétrico Lago de água-marinha 69. Depois de descer, o táxi o levará de volta ao alojamento. OBSERVAÇÃO: Táxi de dia inteiro obrigatório – S /. 130

ITINERÁRIO DE 3 DIAS

Este pacote de 3 dias dá-lhe um dia de aclimatação suave à chegada (ideal para quem vem do nível do mar ou de baixa altitude), com um passeio pelo idílico lago glaciar do Lago Keushu. Tendo aclimatado, você partirá nos próximos dias & amp; descubra algumas das verdadeiras jóias escondidas da área.
LAGOS LLANGANUCO Os lagos Llanganuco são a atração mais popular no Parque Nacional Huascaran, situado nos pés do Monte. Huascaran (6768 m). As cores turquesa brilhante do Lago Chinacocha e Orgoncocha brilham de forma brilhante contra os picos brancos cobertos de neve que se elevam acima das falésias muradas de preto do vale. Depois de uma curta viagem de táxi de 35 minutos até o parque, você começará a sua jornada no primeiro ou segundo lago, navegando de volta para a pousada em uma trilha pré-inca pela floresta nublada. Passando cachoeiras & amp; as copas das bromélias observam de perto a fauna, a flora e a fauna locais, enquanto se dirigem para baixo antes de atravessar os campos dos agricultores para chegar ao alojamento. NOTA: Desembarque de táxi S /. 70

ITINERÁRIO DE 4 DIAS

Este itinerário de 4 dias é ideal para quem ainda não está aclimatado, mas quer ver o melhor da região, ou para aqueles que querem passar pouco tempo extra na região. As trilhas oferecem um completo & amp; visão diversificada para a verdadeira magia & amp; beleza de trekking na Cordillera Blanca, enquanto incorporando um seguro & amp; horário de trekking responsável.
LAKE & amp; RUÍNAS DE KEUSHU Dependendo de quão longe você quer andar, ou vá para a beira do lago (45mins) ou suba e volta do lago na trilha single-track (2hrs) para apreciar as excelentes vistas dos picos próximos. Seja qual for a opção que você escolher, esta caminhada faz uma ótima introdução para a área circundante e uma maneira perfeita de aclimatar gradualmente. Fique de olho na Patagonia Gigas, a maior colibri do planeta.

5 ITINERÁRIO DE DIA

Este itinerário de 5 dias é adequado para clientes que desejam se aclimatar gradualmente e querem experimentar os verdadeiros destaques da área. Embarque em uma aventura aumentando gradualmente a intensidade, de modo a garantir que você aproveite ao máximo a sua diversão, reduza o mal-estar da altitude e termine com uma nota alta.
ATMA HILL Atma Hill oferece uma ótima maneira de facilitar as coisas e se adaptar ao seu próprio ritmo. Com pouco ganho de elevação ou perda, a caminhada é pacífica & amp; relaxando enquanto oferece vistas excepcionais de volta para o Huandoy & amp; Picos de Huascaran. Passe por pequenas casas de lama andinas da Adobe, por meio de uma pequena floresta, e escolha seu local para almoçar com vistas de 360 graus da cordilheira Blanca & amp; Negra

ITINERÁRIO DE 6 DIAS

Este itinerário de 6 dias tem tudo isso. Toque no gelo do glaciar, visite lagos de águas-marinhas & amp; terminar com um nascer do sol mais espetacular sobre a Cordilheira Blanca & amp; muito mais. Para aqueles que desejam explorar plenamente seu tempo na Cordilheira Branca, essa opção leva você a algumas das opções ocultas & amp; pontos mais bonitos que a região tem para oferecer.

ICE OF HUANDOY
Leave direct from the lodge doorstep and head down to Lake Keushu, to follow the narrow trail that runs alongside a mountain stream that climbs around the lake. Enjoy the increasingly impressive views as you gain height, before entering the narrow, vertiginous gorge of Rajururi – meaning ‘Ice Behind’ in Quechua. Follow the trail uphill towards the 700m towering cliff with its plummeting waterfall, where you will find the lowest ice in the Cordillera Blanca. Here, the Incas have harvested ice for generations, that they use to make cold flavoured drinks. Expect not see another soul during your entire days trekking.

PORTACHUELO PASS Suba nas nuvens e prepare-se para ver um dos amanheceres mais espetaculares, com vistas impressionantes dos lagos de Llanganuco e dos picos cobertos de neve ao redor. Recomendado apenas para aqueles que são bem aclimatados, um táxi pré-arranjado irá buscá-lo às 4h30 e levá-lo até o passe, a tempo de ver o show de luzes no lado leste dos gigantes dos Andes. Depois de tirar algumas fotos impressionantes, suba a trilha pré-colombiana até a cordilheira para obter uma indescritível 4800 m, antes de descer a trilha inca até Cebollapampa por meio de antigos terraços. NOTA: Táxi necessário: S /. 160 (drop-off e pick-up incluído)

ITINERÁRIO PERSONALIZADO

Se você quiser que criemos um itinerário personalizado com base em suas necessidades individuais, preencha o formulário abaixo com as informações relevantes.